InternetData CenterAssinante

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende homem com mandado de prisão

Veículo foi roubado no município de Cocal do Sul na última quarta-feira
Por Jessica Rosso Em 07/09/2019 às 06:44

A Polícia Militar recuperou um veículo Toyota/Corolla roubado e prendeu um homem com mandado de prisão na noite dessa sexta-feira,dia 6. O fato aconteceu no bairro São Francisco, em Criciúma, por volta das 22h40.

De acordo com a PM, o veículo foi roubado na última quarta-feira, dia 4, no município de Cocal do Sul. A polícia tomou conhecimento de que o veículo estaria sendo vendido no bairro São Francisco. Em rondas pelas proximidades do bairro, a guarnição policial do Tático se deparou com um outro veículo, um Renault/Megane. Ao avistar a viatura policial um dos homens que estava dentro do veículo saiu do carro em fuga.

Diante do fato a guarnição policial prontamente abordou o veículo, identificando dois homens no interior do automóvel. Tratava-se de um Uber, onde o caroneiro do veículo era um jovem, de 21 anos, com muitas passagens policiais, inclusive por homicídio e roubo, o qual estava com mandado de prisão ativo.

Junto com ele foi localizado a chave do veículo Toyota/Corolla roubado, que foi localizado no centro de Criciúma. O jovem confessou ter praticado o roubo do automóvel Toyota/Corolla em companhia de outro comparsa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia.