InternetData CenterAssinante

Polícia Militar realiza apreensão de quase três quilos de maconha em Criciúma

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado, dia 22, no bairro São João
Polícia Militar realiza apreensão de quase três quilos de maconha em Criciúma
Foto: Divulgação PM
Por Thiago Hockmüller Em 22/06/2019 às 22:07

A Polícia Militar (PM) de Criciúma desmantelou um depósito de drogas no final da tarde deste sábado, dia 22, no município de Criciúma. Na residência abandonada, localizada na rua Gerônimo Possidônio Simão, no bairro São João, foram apreendidos 2,8 quilos de maconha, além de duas balanças de precisão e um rolo plástico utilizado para embalar a droga.

Três envolvidos estavam no local, mas conseguiram fugir. Dois deles possuem antecedentes criminais e foram identificados. Um tem 21 anos, é conhecido no meio policial por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e receptação. Já outro é um homem de 26 anos, que possui ficha pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, furto e desacato.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o trio fugiu no momento da abordagem e não foi localizado em função da baixa luminosidade e de ter entrado em uma área de mata. Na fuga, um deles dispensou um invólucro contendo 130 gramas de maconha.

Dentro da residência, o cão farejador ainda foi utilizado na tentativa de encontrar mais drogas, no entanto, a apreensão ficou mesmo nos três torrões de maconha e na pequena porção lançada por um dos traficantes. A droga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.