InternetData CenterAssinante

Polícia Civil procura homem suspeito de atropelar idoso em Araranguá

Vítima de 76 anos foi encontrado caído na rua no último dia 4 e morreu três dias depois
Por Rafaela Custódio Em 12/12/2019 às 07:53

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá está investigando e buscando encontrar um homem que atropelou um idoso de 76 anos na rua Expedicionário Iracy Luchina, no bairro Urussanguinha, em Araranguá. O fato aconteceu no último dia 4 e a vítima morreu três dias depois no Hospital São José, em Criciúma. As informações são da Rádio Araranguá

A vítima foi identificada como Darci Martins. Ele foi encontrado por populares caído na rua e com diversos ferimentos pelo corpo. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, porém foi transferido para o Hospital São José de Criciúma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no último sábado. 

De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da DIC, as investigações iniciaram no dia em que a vítima foi encontrada. Além disso, os policiais encontraram algumas imagens de câmeras de segurança e perceberam que a vítima foi atropelada por um homem de bicicleta que fugiu do local e não prestou socorro ao idoso. 

Ainda segundo o delegado Lucas, assim que for identificado, o homem responderá por homicídio culposo com agravante de não prestar imediato socorro à vítima.

 

Leia mais sobre: