InternetData CenterAssinante

Notas falsas são apreendidas em Urussanga

Dois suspeitos foram abordados por receber a encomenda
 Notas falsas são apreendidas em Urussanga
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 15/03/2019 às 17:28

Dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar e Civil nesta sexta-feira, dia 15, após receberem uma encomenda de notas falsas em Urussanga.

A polícia já tinha informações de uma possível aquisição das notas falsas no município e efetuou algumas diligências a afim de constatar a denúncia, de acordo com o delegado Ricardo Kelleter, em entrevista a Radio Marconi, ao jornalista Rafael Niero. As notas que somaram R$700 foram adquiridas por R$200. Segundo o delegado um dos detidos era menor de idade e foi conduzido para a delegacia de Urussanga, onde foi lavrado o procedimento. O segundo envolvido, foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal de Criciúma.

Ainda conforme Kelleter, o adolescente sabia da aquisição das notas falsas e juntamente com o outro rapaz, efetuou a conduta. “O adulto foi conduzido pela prática de moeda falsa e corrupção de menores”. A Polícia Civil ressaltou a importância de denúncias nesses casos e garantiu o sigilo das informações. “A Polícia Civil conta com a população de Urussanga. O sigilo é absoluto e sempre garantido. Reforçamos a importância da população que auxilia a polícia”, finalizou. (Foto Heitor Carvalho)