InternetData CenterAssinante

Motorista que atropelou e matou mulher assume ter ingerido bebida alcoólica

Jovem fugiu do local do acidente e se apresentou na delegacia nesta segunda
Motorista que atropelou e matou mulher assume ter ingerido bebida alcoólica
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 12/08/2019 às 17:17

O motorista que atropelou e matou Ediane da Cunha de 26 anos, é um jovem de 20 anos. Ele se apresentou na delegacia, em Criciúma na tarde desta segunda-feira, dia 12. De acordo com o delegado Fernando Possamai, o rapaz foi à delegacia acompanhado de uma advogada e do pai. Ele assumiu que estava voltando de uma festa e que havia ingerido bebida alcoólica, porém disse que não lembra de ter visto a mulher e por isso não parou para prestar socorro. 

Segundo o delegado o jovem não possui passagens policiais. A Polícia Civil investigará o caso e vai ouvir testemunhas nos próximos dias. "É perceptível nos detalhes do veículo que foi uma batida de frente. Ele inclusive foi para a pista contrária, batendo numa placa de sinalização que diz que é 40 km/h, e com certeza ele estava acima da velocidade permitida. Falta ver alguns detalhes, avaliar algumas imagens perceptíveis do local para ver a velocidade", explicou. 

Conforme o delegado, como não houve flagrante, o jovem segue em liberdade até o encerramento do inquérito policial. O acidente aconteceu na manhã desse domingo, às 6 horas, na rua Domênico Sônego, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. O veículo Mitsubishi Pajero TR4, com placas de Criciúma, foi encontrado nesta manhã e apreendido pela Polícia Civil.