InternetData CenterAssinante

Motorista embriagada provoca colisão frontal na avenida Universitária em Criciúma

Segundo a PM, ela também confessou ter usado ecstasy em uma festa antes do acidente
 Motorista embriagada provoca colisão frontal na avenida Universitária em Criciúma
Foto: Divulgação PM/Portal Engeplus
Por Thiago Hockmüller Em 09/12/2019 às 10:28

Um registro de imprudência aconteceu no final da tarde deste domingo, dia 8, em Criciúma. A condutora de um veículo Renault Clio provocou uma colisão frontal na avenida Universitária, no bairro Santa Luzia, e confessou ter utilizado ecstasy em uma festa antes do acidente, além do mais, também estava dirigindo sob efeito de álcool. 

Segundo a Polícia Militar (PM), no outro carro, um Lifan X60, estavam duas pessoas. O motorista sofreu escoriações no braço esquerdo e a passageira teve lesões na perna esquerda.  

Ainda de acordo com a PM, uma testemunha relatou ter visto o Clio trafegando em alta velocidade e invadindo a pista contrária antes de provocar a colisão. A motorista estava com sinais alterados e confessou que havia ido a uma festa rave, e tomado "bala" (ecstasy).  

O teste do etilômetro confirmou embriaguez com o resultado de 0,69 miligramas de álcool por litro de ar. Ela foi detida por lesão corporal culposa e dirigir sob efeito de álcool e drogas. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.