InternetData CenterAssinante

Mais um idoso é morto vítima de latrocínio

Ele tinha 69 anos, morava em Balneário Rincão e foi encontrado morto em Nova Veneza
Mais um idoso é morto vítima de latrocínio
Foto: Willians Biehl/Portal Veneza
Por Thiago Hockmüller Em 10/01/2019 às 09:40

Menos de um mês depois do assassinato às margens da rodovia Jorge Zanatta, Anel Viário que liga Criciúma e Içara, onde um comerciante de 70 anos foi encontrado morto dentro de uma caminhoneta, um caso semelhante de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado em Nova Veneza. Desta vez a vitima é Agenor Della Bruna, 69 anos, que foi localizado na tarde desta quarta-feira, dia 9, na comunidade de São Francisco, conhecida como Serrinha.

Segundo informações apuradas pelo Portal Veneza, ele estava desaparecido desde a madrugada de ontem e foi encontrado por um agricultor, que se deslocou até o local para colher bananas. A vítima apresentava sinais de tortura, estava com as mãos amarradas e com ferimentos de facadas no peito e na nuca. Ele morava em Balneário Rincão e teve a casa, localizada no bairro Lagoa dos Esteves, incendiada. O carro, um Ford Ecosport, também foi encontrado em chamas, só que na Estrada Geral da Barra Velha, nas proximidades da plataforma da Zona Sul.

Ainda segundo o Portal Veneza, o delegado Jorge Giraldi, que responde pela Delegacia de Polícia Civil do Balneário Rincão durante a Operação Veraneio, relatou que familiares confirmaram que objetos foram roubados da residência e que havia gotas de sangue na casa. O corpo foi reconhecido pelo filho da vítima e a Polícia Civil segue investigando o caso e procurando por suspeitos.