Ladrões armados roubam carro, capotam veículo e acabam detidos em Criciúma
Polícia Militar ainda apreendeu duas armas de fogo; fato aconteceu na noite dessa sexta

Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um jovem, de 20 anos, e um adolescente de 15 com duas armas de fogo roubaram um veículo Hyundai Ix35, em Siderópolis, e foram detidos em Criciúma. A ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira, dia 15, às 20h45, no bairro Poço Um.
Segundo a Polícia Militar (PM), o roubo aconteceu na área Central de Siderópolis. Os homens se aproximaram do motorista do veículo Hyundai Ix35 e anunciaram o assalto. Após o roubo, eles fugiram em direção à Criciúma. O proprietário do automóvel acionou a Central Regional de Emergências e relatou o fato. Os policiais iniciaram rondas e encontraram o carro, porém os criminosos fugiram, entretanto entraram em uma rua sem saída e capotaram o veículo.
Dentro do carro, os policiais encontraram os dois homens e as duas armas de fogo. Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.


Mais lidas
Recentes
Confira mais de Segurança
Ronda policial
Ronda policial
Traficante é preso com crack em Tubarão
Ocorrência foi registrada na noite dessa sexta-feira, no bairro Recife
Há 4 horas em Segurança
Ronda policial
Ronda policial
Ronda policial
Colisão é registrada na SC-445 em Balneário Rincão
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, dia 14
Há 5 horas em Segurança
Mais lidas
Recentes