InternetData CenterAssinante

Jovens são presos com motocicleta roubada e drogas

Homem que comercializou a droga também foi preso
Jovens são presos com motocicleta roubada e drogas
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 09/02/2019 às 20:55 - Atualizado há 6 meses

Dois jovens foram presos em uma motocicleta que estava com registro de furto/roubo na noite desse sábado, dia 9, em Criciúma. Eles também continham porções de drogas.

A Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) realizou a abordagem e, em busca pessoal, foi localizado no bolso de um dos jovens cinco invólucros com 3.2 gramas de substância análoga a cocaína. Já o jovem que conduzia a motocicleta estava sem habilitação.

O jovem que estava em posse da cocaína relatou que iria realizar o comércio da droga e que havia comprado a poucos minutos de um homem que estava em um Ford/Fiesta, parado em um posto de combustíveis próximo do local.

Os policiais se deslocaram até lá, onde foi abordado o veículo citado. Além do condutor, foram localizados 16 invólucros com 14 gramas de substância análoga a cocaína. O homem envolvido admitiu que estava fazendo a entrega da droga já fracionada e que havia uma quantidade maior em sua residência no bairro Tereza Cristina, em Içara, além de uma certa quantia em dinheiro proveniente do comércio de cocaína.

Solicitado apoio ao Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Guarnição Especial de Içara (GEIC), as guarnições foram até a residência do homem, onde foram localizadas 244 gramas de substância análoga a cocaína, duas balanças de precisão e R$ 1.750 em espécie.

As guarnições se deslocaram até a Central de Flagrantes com todos os envolvidos para realizar os procedimentos cartoriais. Foi necessário utilizar algemas em todos os envolvidos.