InternetData CenterAssinante

Incêndio atinge residência e veículo

Foram utilizados cerca de 12 mil litros de água no combate e rescaldo
Incêndio atinge residência e veículo
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 28/09/2019 às 08:33

Uma residência foi atingida por um incêndio, na rua Zélio Paulo Gali, no bairro Fábio Silva, em Criciúma no fim da tarde dessa sexta-feira, dia 27. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a casa tinha aproximadamente 50m² de área total e o fogo já estava em desenvolvimento completo, com fumaça espalhada por todos os cômodos. 

Antes da chegada da guarnição dos bombeiros, alguns vizinhos haviam iniciado o combate com mangueiras de jardim, porém não foi suficiente para apagar o fogo. O incêndio atingiu alguns móveis e utensílio domésticos, como guarda-roupas em madeira, cama e colchão, além de outros objetos, que não foi possível identificar.

No terreno havia também um veiculo GM Celta, com placas de Siderópolis, também do proprietário da casa. O fogo queimou um pouco do capô traseiro e parachoque. No local, não existiam vítimas e após o término dos trabalhos, a área foi isolada para a perícia. O proprietário não estava no local no momento do ocorrido. Foram utilizados cerca de 12 mil litros de água no combate e rescaldo. A Polícia Militar também esteve no local.