InternetData CenterAssinante

Homem mata ex-companheira a tiros em Tubarão

Fato aconteceu neste domingo, dia 12
Por Jessica Rosso Em 12/05/2019 às 16:35 - Atualizado há 3 meses

Adriana Joaquim de 45 anos era moradora de Barbacena, em Laguna. Ela foi morta na tarde deste domingo, dia 12, a tiros em sua residência em Tubarão. O filho da vítima, de 18 anos, estava em casa no momento do ocorrido e relatou a polícia que o ex-companheiro da vítima foi o autor do crime. 

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência por volta das 13h40. Segundo o relato do jovem à polícia, ele escutou o ex-companheiro de sua mãe, chamando na porta do apartamento. Ela se recusou a abrir e então o homem deu golpes na porta de entrada e depois de arrombar efetuou dois disparos de arma de fogo na cabeça de sua mãe. O jovem disse a polícia que imaginava que isso pudesse vir a acontecer, pois o ex-companheiro da mãe sempre foi autoritário e também já havia lhe agredido anteriormente.

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada caída logo atrás da porta. A Polícia Civil também foi acionada. O Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local e recolheu o corpo. O principal suspeito é um policial aposentado que está foragido.

Leia mais sobre: