InternetData CenterAssinante

Homem furta carro no bairro Comerciário e é preso minutos depois no bairro Operária Nova

Ele tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais e confessou o crime
Por Lucas Renan Domingos Em 29/12/2019 às 12:12

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada deste domingo, dia 29, um homem, de 23 anos, que confessou ter furtado um VW Gol. O crime ocorreu no bairro Comerciário, em Criciúma. Após perseguição, o criminoso foi detido já no bairro Operária Nova. 

Uma guarnição realizava rondas na Avenida Centenário, no bairro Santa Bárbara, quando avistou o veículo com placas de um mesmo automóvel furtado minutos antes.Os policiais determinaram que o condutor parasse o automóvel, mar a ordem não foi obedecida, dando início a uma perseguição. 

O motorista que estava no carro furtado realizou manobras perigodas durante a fuga, como furar sinal vermelho e transitar na contramão por diferentes ruas do Centro da cidade e bairro Operária Nova. Ao ver que não iria conseguir despistar a viatura policial, o fugitivo parou o veículo próximo ao Grêmio Recreativo Esportivo Operária Nova (Greon) e seguiu em fuga a pé, entrando em uma mata. 

Porém, ele acabou sendo localizado pelos policiais e confessou que havia furtado o carro minutos antes no bairro Comerciário. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. 

Leia mais sobre: