InternetData CenterAssinante

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo e ameaça

Suspeito tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais militares
Por Redação Em 29/09/2019 às 12:02

Um homem foi preso na noite desse sábado, dia 28, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ameaça, em Laguna. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de assalto em um estabelecimento comercial no bairro Portinho. Mas, ao chegar no local o proprietário informou que se tratava de uma ameaça.

O suspeito foi localizado tentando se evadir pelo basculante do banheiro. Na abordagem do mesmo, a polícia encontrou a arma em sua cintura, (um revolver de marca Rossi, calibre .38), com cinco munições. Diante dos fatos ele foi preso, mas por conta de um ferimento foi descolado para o hospital para verificar a sua lesão. No caminho, o preso conseguiu abrir a caixa da viatura e desembarcou com o veículo ainda em  movimento, iniciando a fuga para área de mata em direção a Lagoa.

A Polícia Militar iniciou as buscas. Ele foi localizado cerca de 2 quilômetros do ponto de fuga, duas horas depois. O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis