InternetData CenterAssinante

Homem é encontrado esquartejado em Criciúma

Vítima ainda não foi identificada; partes do corpo foram encontradas em dois lugares
Homem é encontrado esquartejado em Criciúma
Foto: Thiago Hockmüller
Por Heitor Carvalho Em 03/01/2019 às 19:45 - Atualizado há 2 semanas

Um homem não identificado foi encontrado esquartejado na tarde desta quinta-feira, dia 3, em Criciúma. As partes do corpo foram encontradas dentro de uma lixeira, no bairro São Luís e dentro de uma churrasqueira, em uma residência no bairro Santa Bárbara.

De acordo com a Polícia Militar, em uma ligação anônima para o 190, um homem confessou o crime. Segundo ele, os dois trabalhavam juntos em Florianópolis. Na noite de quarta-feira, ambos saíram para beber e acabaram discutindo após a vítima ter xingado a namorada do suspeito.

Segundo a PM, os dois teriam entrado em uma briga corporal, e o autor começou a golpear a vítima com facões. O homem foi esquartejado, e para se livrar do corpo, o suspeito colocou os braços e as pernas da vítima em uma churrasqueira e ateou fogo. O tronco foi colocado dentro de um saco de lixo e depositado em uma lixeira.

Arrependido, o autor do crime entrou em contato com a PM para confessar o ato e e explicar onde tinha depositado as partes do corpo. Tanto ele quanto a vítima já possuíam passagens criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia (DP). Além da PM, atenderam a ocorrência a Polícia Civil de Criciúma e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Três dias, três homicídios

Esse é o terceiro homicídio registrado em três dias na cidade. Até o momento, em todos os dias do ano um homicídio foi registrado.