InternetData CenterAssinante

Homem é baleado pela polícia durante fuga após roubo de carro em Criciúma

Ele recebeu dois disparos de arma de fogo e foi encaminhado ao Hospital São José
Homem é baleado pela polícia durante fuga após roubo de carro em Criciúma
Foto: Divulgação / Polícia Militar
Por Rafaela Custódio Em 23/10/2019 às 09:10

Um criminoso foi baleado, em Criciúma, após uma tentativa de fuga com um veículo Volkswagen Jetta roubado em Içara. A ocorrência foi registrada na noite dessa terça-feira, dia 22, às 23h45. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições receberam informações que dois homens estavam com uma arma de fogo dentro de um veículo que havia sido roubado em Içara no dia 6 de outubro. Os policiais iniciaram rondas na região e encontraram o automóvel no bairro Cidade Mineira, em Criciúma. 

Ao notar a presença da polícia, os criminosos fugiram, mas foram acompanhados e no bairro Montevidéu, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu em uma cerca e invadiu um terreno. Um dos homens saiu correndo para um matagal e não foi mais encontrado. Já o outro homem apontou um revólver aos policiais, com isso, os agentes realizaram dois disparos de arma de fogo que acertaram o criminoso. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital São José. 

Na unidade hospitalar, o homem informou aos policiais que dois celulares, um televisor, um micro-ondas e um videogame que foram roubados também no dia 6 da residência, em Içara, estavam escondidos em uma casa. Os agentes foram até o local e encontraram os objetos que foram apreendidos e entregues na delegacia.

Leia mais sobre: