InternetData CenterAssinante

Galpão onde funciona empresa de reciclagem é destruído por incêndio

Local atingido tem mais de 350 m² e diversas máquinas e equipamentos ficaram danificados
Galpão onde funciona empresa de reciclagem é destruído por incêndio
Foto: Divulgação/CBM
Por Thiago Hockmüller Em 11/08/2019 às 23:54

Um galpão pegou fogo na tarde deste domingo, dia 11, em Criciúma, e ficou praticamente destruído pelas chamas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h20, no bairro Pedro Zanivan. Não houve pessoas feridas. No local funciona uma empresa de reciclagem. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 350 metros quadrados foram atingidos pelas chamas que deixaram diversas máquinas e equipamentos danificados. Apenas o escritório, de aproximadamente 15m², não foi atingido. 

Segundo relatório dos bombeiros, quando a guarnição chegou no galpão o incêndio já estava em fase de desenvolvimento completo. Foram montadas três linhas de ataque e utilizados 22,5 mil litros de água no combate e resfriamento.

Ainda conforme os bombeiros, o incêndio estava se propagando para materiais plásticos e madeiras que estavam próximas ao pavilhão, na parte externa da edificação. Para evitar um dano maior, foi realizada a separação do material combustível. 

Além das máquinas e equipamentos, alguns eletrodomésticos também foram consumidos pelo fogo. A Polícia Militar (PM) prestou apoio durante o atendimento da ocorrência e o local foi isolado com fita zebrada para a realização da perícia. 

Leia mais sobre: