InternetData CenterAssinante

Fiscalização da Lei Seca flagra motorista de 40 anos embriagado em Cocal do Sul

Policiais ainda apreenderam um adolescente de 16 anos com mandado de prisão ativo
Fiscalização da Lei Seca flagra motorista de 40 anos embriagado em Cocal do Sul
Por Rafaela Custódio Em 17/11/2019 às 07:48

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul realizou uma operação de Lei Seca e flagrou um homem de 40 anos dirigindo embriagado. Ele conduzia um veículo Golf Sport e o teste apontou 0,62 mg/l. A ação foi realizada na noite desse sábado e madrugada deste domingo na SC-108 no Km 362,850, a rodovia liga Cocal do Sul à Criciúma. 

Segundo a PMRv, 32 veículos foram abordados na fiscalização, sendo que além do homem de 40 anos embriagado, um outro motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os dois pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses. 

De acordo com a PMRv, os policiais abordaram um veículo Fiat Uno com três pessoas, sendo que um adolescente de 16 anos estava com um mandado de prisão ativo e foi apreendido. Ele ainda estava com uma porção de maconha e foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). O rapaz estava como caroneiro e o motorista de 16 anos também foi detido, pois não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma mulher que estava com os adolescentes precisou assinar um Termo Circunstanciado. Os policiais ainda apreenderam dois veículos com irregularidades e também dois documentos de carros foram retidos.