InternetData CenterAssinante

Duas mulheres e um homem são encontrados mortos em Tubarão

Todas as vítimas apresentavam ferimentos causados por arma de fogo
Duas mulheres e um homem são encontrados mortos em Tubarão
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 01/11/2019 às 07:05

Duas mulheres de 21 e 23 anos de idade e um homem de 23 foram encontrado mortos dentro de uma residência em Tubarão. A ocorrência foi registrada na noite dessa quinta-feira, dia 31, às 23h45, no bairro Campestre, na rua Tenente João Luiz Maus. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram a guarnição após escutarem disparos de arma de fogo. Os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram a porta da casa arrombada. Já dentro da morada, os agentes encontraram uma mulher de 23 anos no sofá da sala e alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e o outro no pescoço. Ainda na sala, foi encontrado o homem de 23 anos, ele recebeu um disparo de arma de fogo na cabeça. A terceira mulher de 21 anos estava em outro cômodo. Ela foi atingida com um disparo no peito. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém constatou que todas as vítimas já estavam mortas. As vítimas foram identificadas como Ketelyn Urbano Mina, Heloisa de Bem Medeiros e Bruno Lucas Bento. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e iniciaram as investigações.

Leia mais sobre: