InternetData CenterAssinante

Criciúma perde uma posição ao fim da 18ª rodada da Série B

Tigre é o penúltimo colocado da competição nacional com 18 pontos
Criciúma perde uma posição ao fim da 18ª rodada da Série B
Foto: Rafaela Custódio / Arquivo Engeplus
Por Rafaela Custódio Em 25/08/2019 às 08:46

O Criciúma entrou em campo na manhã desse sábado, dia 24, e empatou sem gols com o Paraná, na Vila Capanema, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tigre se manteve na mesma posição na tabela, em 18°. Mas, o Oeste também entrou em campo ontem e empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, com isso, a equipe carvoeira perdeu uma posição na classificação, ficando em penúltimo na competição.

Criciúma e Oeste continuam na zona de rebaixamento. As duas outras equipes que estão no Z4, América-MG e Guarani se enfrentam na manhã deste domingo, dia 25, às 11, em Belo Horizonte. Caso a equipe mineira vença o confronto poderá deixar as últimas posições, enquanto os paulistas mesmo somando os três pontos continuarão na última posição do campeonato. O resultado deste jogo, não interfere na posição do Tigre na tabela. 

O próximo compromisso do Criciúma é diante do Oeste. O confronto acontece na terça-feira, dia 27, às 20h30, no estádio Heriberto Hülse. O jogo é válido pela 19ª rodada.