InternetData CenterAssinante

Confusão generalizada é registrada na Praia do Mar Grosso em Laguna

Polícia precisou utilizar gás lacrimogêneo e balas de borracha na ação
Por Rafaela Custódio Em 17/11/2019 às 15:09

A Polícia Militar (PM) de Laguna foi acionada para atender uma confusão generalizada na Praia do Mar Grosso, em Laguna. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, dia 17, por volta da 1h30, na Praça do Villa. 

De acordo com informações do Portal Agora Laguna, os policiais militares montaram uma operação para coibir o tráfico de drogas, brigas e som alto na localidade. No momento em que as guarnições da PM chegaram à Praça do Villa, foram recebidas com gritos ofensivos e algumas pessoas arremessaram pedras e garrafas contra os militares. 

Uma policial foi encaminhada ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos com ferimentos na cabeça. A militar recebeu cinco pontos na cabeça, mas passa bem. Além dela, outros quatro policiais foram atingidos por objetos atirados pelas pessoas que estavam no local. 

Os policiais utilizaram gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar os envolvidos. Não foi possível identificar os agressores, que acabaram fugindo do local, mas a praça possui câmeras de segurança que devem auxiliar nas investigações da Polícia Civil.