InternetData CenterAssinante

Colisão frontal provoca uma morte e deixa cinco feridos na SC-108

Acidente aconteceu na tarde deste domingo, dia 15, em Urussanga
Colisão frontal provoca uma morte e deixa cinco feridos na SC-108
Foto: Divulgação/CBM
Por Thiago Hockmüller Em 15/12/2019 às 20:07

Um grave acidente de trânsito ceifou a vida de uma mulher e deixou outras cinco pessoas feridas na tarde deste domingo, dia 15, na SC-108 em Urussanga. A colisão frontal, envolvendo um veículo VW Gol, placas de Armazém, e um Ford Fiesta, placas não identificadas, aconteceu no Km 343,5 da rodovia estadual. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas das vítimas ficaram presas nas ferragens. Uma mulher que estava no Gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No veículo de Armazém ainda estavam uma menina e um homem, ambos em estado de saúde estável, e outro rapaz, este em estado crítico.  

A guarnição utilizou técnicas de desencarceramento para remover uma das vítimas do Gol. Ela foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) pela ambulância dos bombeiros. 

Já no Fiesta, estavam o motorista e uma passageira, ambos estáveis. Eles foram encaminhados para a Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul e ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos hospitalizados, bem como nome e idade. 

Leia mais sobre segurança

Motorista de Criciúma é preso na BR-101 após ser flagrado dirigindo embriagado e na contramão

Mulher é presa tentando entregar drogas para detento durante visita no Presídio Regional de Tubarão