InternetData CenterAssinante

Colisão frontal deixa dois feridos na SC-108, entre Criciúma e Cocal do Sul

Acidente envolvendo dois veículos aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 11
Colisão frontal deixa dois feridos na SC-108, entre Criciúma e Cocal do Sul
Foto: Heitor Carvalho / Engeplus
Por Heitor Carvalho Em 11/09/2019 às 15:30 - Atualizado há 5 dias

Dois motoristas ficaram feridos em acidente registrado no KM 368,950 da SC-108, rodovia que liga Criciúma a Cocal do Sul, na tarde desta quarta-feira, dia 11. Durante o atendimento aos condutores dos veículos Chevrolet Corsa, com placas de Cocal do Sul e Fiat Fiorino, com placas de Belo Horizonte (MG), o trânsito foi bloqueado nos dois sentidos por cerca de 45 minutos, causando filas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Criciúma que atendeu a ocorrência, ambos os motoristas ficaram presos nos carros e não conseguiram sair. O primeiro a ser retirado foi o condutor do Corsa, que apresentava suspeita de fratura e foi encaminhado ao Hospital São José, de Criciúma, via bombeiros. Já o resgate do motorista do Fiorino foi mais complicado, a perna dele ficou presa nas ferragens e foi necessário remover algumas parte do carro, como a porta e o parabrisa dianteiro, para retirar a vítima, que apresentava escoriações e suspeita de fratura no fêmur, ele foi encaminhado ao hospital via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O trânsito no local foi liberado apenas após a retirada do Corsa e dos destroços de ambos os veículos. Não foi preciso esperar a remoção do Fiorino - removido posteriormente -, pois com o impacto o veículo foi parar no acostamento.

Além do CBM e do SAMU, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul também atendeu a ocorrência. Por inúmeras vezes os profissionais do bombeiro e da PM tiveram que pedir aos populares para que respeitassem a faixa de isolamento e que não fizessem imagens das vítimas durante o atendimento.