InternetData CenterAssinante

CentralTrak rastreia caminhão após veículo ser roubado

O caso aconteceu em Valins, no Estado de São Paulo
CentralTrak rastreia caminhão após veículo ser roubado
Por Redação Engeplus Em 14/03/2019 às 17:49

Na última semana, mais um roubo de veículo foi evitado pelo rastreador da empresa CentralTrak Rastreadores, de Orleans. O caso aconteceu em Valins, no Estado de São Paulo. Um dos operadores notou que o veículo fazia um caminho estranho e diferente do costumeiro, tendo parado em uma rua em Sumaré (SP).

O operador tentou entrar em contato com o motorista, e não conseguiu. Em seguida, entrou em contato com a empresa e descobriu que não havia nenhuma entrega agendada para o endereço onde o caminhão estava. 

A empresa iniciou os procedimentos de segurança, e um agente foi até o local, onde encontrou os criminosos tentando encontrar o rastreador do caminhão. Quando viram o agente, os suspeitos fugiram do local. O caminhão foi encaminhado, em seguida, para a Delegacia de Polícia de Campinas.

A Centraltrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos.

Seu diferencial está tanto no atendimento ao cliente, quanto na agilidade e preparo da equipe de operadores para agir de forma precisa e rápida nos mais variados ocorridos, trabalhando com áreas de riscos, alertas de bateria, movimento indevido e minuciosos fatores que agilizam a descoberta e tratamento de ocorrências e suspeitas.