InternetData CenterAssinante

Autor de homicídio no Cristo Redentor era primo da vítima

Jovem foi preso nessa quinta-feira, dia 19. O mesmo confessou que matou João Victor
Por Jessica Rosso Em 20/09/2019 às 17:30

A investigação realizada pela DHPP - Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Dic de Criciúma apontou o autor do homicídio de João Victor Domingos, vulgo "maçã", de 18 anos de idade. Segundo o delegado André Milanese o jovem foi morto pelo primo de 25 anos de idade. 

O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro deste ano. João Victor foi assassinado com dois tiros no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. O jovem confessou que matou João Victor com disparos de revólver calibre .32 devido a ameaças de morte que vinha recebendo dele, decorrentes de uma dívida de R$200, mas há indícios de que o homicídio foi um acerto de contas pelo fato da vítima ter estuprado uma moradora do bairro.

O jovem acabou sendo preso na tarde dessa quinta-feira, dia 19, pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão por regressão de regime, sendo na presente data expedido pela 1ª Vara Criminal desta Comarca um mandado de prisão preventiva contra ele pelo homicídio de João Victor. O jovem possui antecedente criminal por roubo e agora responderá preso pelo homicídio de João Victor.