InternetData CenterAssinante

Após roubarem veículo em Criciúma, assaltantes levam caminhonete em Lauro Müller

Veículos foram recuperados pela polícia, mas criminosos fugiram
Após roubarem veículo em Criciúma, assaltantes levam caminhonete em Lauro Müller
Foto: Divulgação
Por Lucas Renan Domingos Em 09/12/2019 às 14:09 - Atualizado há 7 meses

A Polícia Militar (PM) está a procura de assaltantes que roubaram dois veículos nesta segunda-feira, dia 9. Pela manhã um GM Cruze, com placas de Morro da Fumaça, foi levado por um criminoso no bairro Linha Cabral em Criciúma. Durante a tarde, o mesmo veículo serviu de apoio para o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, no Centro da cidade de Lauro Müller. 

Conforme informações da PM, pela manhã um homem se aproveitou que o portão da casa do proprietário do Cruze estava aberto e invadiu o local, anunciando o assalto. Armado com um revólver, ele rendeu a vítima e fugiu levando o automóvel.

Mais tarde, o mesmo carro foi utilizado para outro assalto em Lauro Müller. Um empresário saia da agência bancária no centro do município quando foi abordado e teve o seu carro, uma Hilux, com placas de Lauro Müller, roubada. Os criminosos ainda fugiram levando uma quantia em dinheiro. Nenhuma das vítimas ficou ferida. 

Guarnições da PM estão realizando rondas pela região buscando pelos responsáveis pelos crimes. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. Os carros foram encontrados abandonados e recuperados pela polícia.