InternetData CenterAssinante

Após furtar padaria, homem é baleado

Fato aconteceu na madrugada deste sábado, dia 13
Por Jessica Rosso Em 13/04/2019 às 17:38 - Atualizado há 1 semana

Um homem conhecido pela prática de inúmeros crimes de furto na região, foi baleado na madrugada deste sábado, dia 13, em Cocal do Sul.

Segundo a Polícia Militar, após arrombar uma padaria, localizada no bairro Jardim Itália, o suspeito fugiu em direção ao Caps. A guarnição foi informada e se deslocou atrás do suspeito que estava em uma bicicleta, trajando vestes escuras, boné e carregava uma mochila.

Já no bairro Jardim Elisabeth, o indivíduo foi avistado na Avenida Chapecó e ao ser abordado pelos policiais, o homem agiu de forma suspeita e ainda tentou fugir. Durante a perseguição o suspeito seguiu agindo de forma suspeita, que segundo os policiais, colocou em risco a segurança deles, e por isso um dos policiais efetuou disparos, sendo que um atingiu o suspeito na região torácica. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital São José, em Criciúma.

A guarnição encontrou com o suspeito ferramentas para uso de arrombamento e uma quantia de R$ 420, furtados da padaria. O homem é conhecido por populares de “homem aranha”, por fazer arrombamento de telhados e portas de acesso durante a madrugada.

 De acordo com a polícia, as imagens de monitoramento do local do crime mostraram que o suspeito era mesmo o autor. Já a bicicleta utilizada, também é proveniente de um crime.

Leia mais sobre: