InternetData CenterAssinante

Adolescente é apreendido após oferecer drogas a policiais

Tio do envolvido acabou preso por tráfico de drogas e corrupção de menores
Adolescente é apreendido após oferecer drogas a policiais
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 09/08/2019 às 08:33

Um adolescente de 14 anos de idade acabou apreendido nessa quinta-feira, dia 8, ao tentar vender crack a policiais civis que investigavam o furto de uma televisão. O tio do adolescente também foi detido, mas pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

Conforme informações apuradas pela Rádio Araranguá, os policiais chegaram na residência, localizada no bairro Jardim Atlântico, para apurar o crime de receptação. Segundo a investigação, o objeto teria sido trocado no local por dinheiro e drogas.

Na abordagem, os policiais foram surpreendidos pelo adolescente, que de imediato ofereceu uma porção de crack acreditando se tratar de usuários. O menino foi apreendido e o Conselho Tutelar acionado. Enquanto o procedimento era realizado, os tios do adolescente e proprietários do imóvel chegaram. Com o homem, 31 anos de idade, foi encontrada uma porção de maconha. E na casa foram localizados ainda três tabletes de maconha e uma bucha de crack.

Conforme a Polícia Civil, o adolescente mora com os tios. Os três foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá. Ainda segundo a Rádio Araranguá, o homem foi autuado por tráfico de drogas e corrupção de menores, a mulher foi ouvida e liberada, e o adolescente apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.