InternetData CenterAssinante

Acidente envolvendo três veículos deixa trânsito lento na SC-445 em Siderópolis

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas
Acidente envolvendo três veículos deixa trânsito lento na SC-445 em Siderópolis
Foto: Divulgação
Por Thiago Hockmüller Em 19/07/2019 às 08:44 - Atualizado há 7 meses

Uma colisão frontal foi registrada na manhã desta sexta-feira, dia 19, na SC-445 em Siderópolis. O acidente aconteceu por volta das 8 horas, na altura do km 46, na Serrinha, envolveu três veículos e deixou três pessoas feridas.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Das socorridas pelos bombeiros, uma tem 60 anos de idade e sofreu uma luxação na perna direita. Já a outra tem 58 anos e relatou dores nas costas. Não há informações do estado de saúde da pessoa socorrida pelo Samu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um Honda Fit, placas de Siderópolis, afirmou ter perdido o controle do veículo ao contornar uma curva. E acabou colidindo em um GM Corsa, placas de Criciúma, que transitava no sentido contrário. Um WV Gol de Lauro Müller, que estava atrás do Corsa, não conseguiu desviar a tempo e também se envolveu na colisão.

Os bombeiros realizam neste momento a limpeza da pista, que ficou suja de óleo, e pede atenção redobrada aos motoristas que transitarem no local.