InternetData CenterAssinante

Morre em POA lagunense que sobreviveu a grave acidente

Denizia, 37 anos, estava internada desde o dia da batida em 24 de setembro
Morre em POA lagunense que sobreviveu a grave acidente
Foto: Divulgação
Por Redação Em 18/10/2019 às 16:50

Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, morreu nesta quinta-feira, dia 17, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ela sofreu um grave acidente no mês de setembro, quando voltada do enterro do pai José Antonio Funari, em Bagé, no mesmo carro em que estavam o irmão e sua mãe, que morreram naquela data.

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o veículo HB20 teria ultrapassado o ônibus e colidiu de frente com o caminhão que vinha no sentido oposto da rodovia, sendo que ninguém ficou ferido nos outros veículos envolvidos.

Denizia estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ela deixa dois filhos.

Relembre o caso

José Antonio Funari, 70 anos, e a mulher Maria Gorete estavam em Bagé, na Fronteira Oeste, visitando familiares e comemorando a aposentadoria recém-adquirida dela. Durante a visita, José Antonio sofreu um ataque cardíaco e morreu, conforme informações do Portal Notisul.

Os dois filhos do casal, Tony e Denizia, partiram de Laguna no dia 21 de setembro, para enterro do pai e levar a mãe de volta à cidade catarinense. Após o funeral, quando a família se aproximava de Porto Alegre em direção a Laguna, ocorreu o acidente.

Leia mais sobre: