Segurança

Luto no jornalismo

Vítima de choque elétrico, morre o jornalista Tadeu Spilere

14
JAN
2018
| 19h33
19h33
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Atualizada às 23h15min / Faleceu no fim da tarde deste domingo, vítima de um choque elétrico, o jornalistaTadeu Ronconi Spilere, aos 33 anos.  Ele estava em uma confraternização, numa residência na Zona Sul do Balneário Rincão no momento do acidente.

Tadeu sofreu um choque elétrico ao sair da piscina e pegar num microfone. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São Donato, de Içara, mas não resistiu.

Tadeu Spilere era morador do Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, atuou no extinto Jornal da Manhã, na Ápice Comunicação, na Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, na comunicação do Caravaggio Futebol Clube e no Jornal Nossa Gente.

O corpo do jornalista será velado na capela mortuária do Cemitério do Caravaggio. O sepultamento ocorrerá às 17 horas desta segunda-feira, no mesmo local.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
PROCURA-SEHorários de ônibus são alterados para prolongar atendimento à populaçãoManifestantes trancam Avenida Centenário, em CriciúmaPara economista, redução de impostos pode alavancar Reforma da Previdência Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento