Segurança

Criciúma

Viatura da PM fica destruída em colisão na Centenário

Acidente aconteceu no começo da manhã deste domingo

14
JAN
2018
| 10h06
10h06
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma viatura Palio Weekend da Polícia Militar ficou destruída após uma colisão, no Centro de Criciúma. O acidente aconteceu, por volta das 7h30min deste domingo, no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Centenário, próximo à Igreja Assembleia de Deus.

A viatura da PM estava se deslocando em apoio ao Samu, quando ocorreu a colisão contra um Volkswagen Fox, com placas de Criciúma. Com o impacto da batida, o carro da polícia foi parar no canteiro central da avenida.

Apesar dos danos nos dois veículos, o acidente resultou somente em ferimentos leves nos envolvidos. A condutora do Fox, de 38 anos, o motorista da viatura da PM, de 28 anos, e o caroneiro, de 25 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São José. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoEscolha da corte da 18ª Festa do Vinho ocorre nesta sexta-feiraGrupo de mulheres da Serra da Pedra aprende a fazer doces e geléiasUPA da Próspera começa a atender dia 1 de julhoSão Joaquim volta a ter geada e congelamentoDois veículos colidem em Criciúma