navegue nos blocos da capa

Segurança

Criciúma

Viatura da PM fica destruída em colisão na Centenário

Acidente aconteceu no começo da manhã deste domingo

14
JAN
2018
| 10h06
10h06
Marcelo De Bona
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Uma viatura Palio Weekend da Polícia Militar ficou destruída após uma colisão, no Centro de Criciúma. O acidente aconteceu, por volta das 7h30min deste domingo, no cruzamento da Rua Marechal Deodoro com a Avenida Centenário, próximo à Igreja Assembleia de Deus.

A viatura da PM estava se deslocando em apoio ao Samu, quando ocorreu a colisão contra um Volkswagen Fox, com placas de Criciúma. Com o impacto da batida, o carro da polícia foi parar no canteiro central da avenida.

Apesar dos danos nos dois veículos, o acidente resultou somente em ferimentos leves nos envolvidos. A condutora do Fox, de 38 anos, o motorista da viatura da PM, de 28 anos, e o caroneiro, de 25 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São José. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Balneário Rincão terá primeiro berçárioRock Laguna acontece nesta sexta-feira com maratona de onze horas de músicaPolícia Civil prende autores de furtos em empresas da regiãoObra do Canal Auxiliar avança em direção à Santa BárbaraTrês pessoas ficam feridas em acidente na SC-485Acidente deixa trânsito congestionado na BR-101