Segurança

Içara

VÍDEO: Bombeiros combatem fogo em indústria de descartáveis

Fogo consome os cinco pavilhões da empresa

11
MAR
2018
| 15h27
15h27
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ronald Cipriani

Matéria em atualização / atualizado última vez às 17h23

O Corpo de Bombeiros combate, neste momento, um grande incêndio em uma unidade da empresa CristalCopo. O fogo começou por volta das 15 horas e consumiu, até o momento, quase toda a empresa. A CristalCopo fica localizada no bairro Cristo Rei, em Içara, e produz produtos descartáveis. Cinco pavilhões da empresa estão em chamas nesse momento e o Corpo de Bombeiros trabalha na tentativa de extinção do incêndio.

Ronald Cipriani

Segundo Capitão Henrique, responsável pela operação no local, como os cinco pavilhões da empresa possuem material combustível, praticamente todo o estabelecimento foi tomado em chamas. Além disso, segundo ele, o vento está ajudando a alastrar o fogo. "Todos esses pontos dificultam muito o combate ao incêndio no local", arremata.

Vídeo: Jéssica Rosso

Até o momento, conforme Capitão Henrique, cinco caminhões do Corpo de Bombeiros e viaturas de combate a incêndio de Criciúma, Morro da Fumaça, Içara, Forquilhinha, Tubarão e Araranguá estão envolvidos no processo de extinguir as chamas. A fumaça produzida no local pode ser vista, segundo moradores, até de Cocal do Sul. Uma ambulância de Içara está a postos no local e o apoio de viaturas  de São José está a caminho também.

Segundo informações da Polícia Militar de Içara, a proporção do incêndio é grande e nem os cinco caminhões que combatem o fogo estão sendo suficientes.

Capitão Henrique garante que não há feridos no local e os dois que trabalhavam no momento conseguiram sair ilesos. Ainda segundo ele ainda não há informações do que teria ocasionado o incêndio.

Leia mais sobre: segurança, incêndio, bombeiros
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações ShoppingBaleias-francas antecipam a temporada 2018 de avistagensHilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva