InternetData CenterAssinante

Três são presos por roubos armados

Investigações identificaram sete envolvidos nos crimes
Três são presos por roubos armados
Por Redação Engeplus Em 14/09/2018 às 17:45

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma concluiu investigações que resultaram na prisão de três investigados por roubos armados na região. Ao todo, sete pessoas foram identificadas e indiciadas pelos crimes realizados sempre com armas de fogo e ameaças às vítimas. Além dos três presos preventivamente, outro investigado indiciado também está preso por roubo ocorrido em Forquilhinha. Os crimes apurados foram realizados nos bairros Mina do Mato, Rio Maina e Milanese, em Criciúma.

Rio Maina

Um restaurante foi alvo de roubo cometido por três pessoas. Ao final do atendimento do almoço, o grupo ingressou no local, rendeu os funcionários e anunciou o assalto. Levaram dinheiro e outros objetos de valor dos trabalhadores. Ainda roubaram um carro para a fuga, que foi recuperado mais tarde. Os investigadores policiais identificaram os três autores, que tinham 18 anos, 26 anos e 27 anos. A Polícia Civil representou pela prisão dos três, que foram capturados e aguardam o julgamento recolhidos no Presídio.

Mina do Mato

Próximo a um posto de combustível, uma dupla armada anunciou assalto e subtraiu um malote com dinheiro. Após o assalto, abandonaram o carro utlizado (identificado como roubado no Rio Grande do Sul) e atearam fogo nele. Foram resgatados por outro autor em outro carro. Dois autores do roubo foram identificados, 27 anos e 31 anos. Outra pessoa que emprestou um carro para a fuga também foi identificada, 28 anos. Os três foram indiciados pelo roubo.

Milanese

Uma dupla, com uso de arma de fogo, rendeu uma pessoa que caminhava na ruae roubou seu aparelho celular, Após o crime a dupla fudiu em um veículo. Um dos autores identificado, de 20 anos, foi indiciado pelo roubo e teve sua prisão foi decretada por outro roubo ocorrido em Forquilhinha. Ele permanece recolhido no Presídio Santa Augusta.