Segurança

Ronda Policial

Traficante é preso em Balneário Rincão

Rapaz de 19 anos foi detido comercializando crack e portando uma pistola de origem turca

13
ABR
2018
| 07h30
07h30
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma denúncia junto à Polícia Militar (PM) de Balneário Rincão culminou na prisão de V. H. E. S., de 19 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de armas durante a madrugada desta sexta-feira, dia 13. A ação aconteceu em uma residência no bairro Lagoa dos Freitas, por volta das 3h40, onde os policiais abordaram o traficante e encontraram com ele 90 gramas de crack e outras sessenta pedrinhas da droga já embaladas para o comércio. Com V., também estava uma pistola 9 milímetros, de fabricação turca e municiada com três cartuchos, e duas balanças de precisão.

 Após buscas no interior da residência, foi encontrada um colete balístico. Diante dos fatos, V., foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?