InternetData CenterAssinante

Tijolada na cabeça deixa homem em estado grave

Furto de uma televisão teria motivado a briga
Tijolada na cabeça deixa homem em estado grave
Por Redação Engeplus Em 14/03/2018 às 08:02

Um jovem foi hospitalizado com um ferimento grave na cabeça após uma briga na noite dessa terça-feira, dia 13, em Criciúma.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 20h30 para atender a uma ocorrência de furto em uma residência no bairro São Sebastião.

Entenda o caso

No local, a proprietária da residência relatou que uma TV havia sido roubada. O cunhado da vítima, que mora em uma casa nos fundos do terreno, também estava presente. Durante o atendimento, os policiais perceberam marcas de sangue no chão e questionaram os dois, sendo que o cunhado informou que houve uma briga no local, mas que registraria o fato mais tarde na Polícia Civil.

Em seguida, uma terceira pessoa chegou na casa alegando que o cunhado da proprietária havia matado um outro homem. A guarnição se deslocou até outra residência, onde encontrou o ex-companheiro da vítima do furto. Deitado no chão, ele apresentava um grave ferimento na cabeça e tinha convulsões.

O autor da agressão confessou aos policiais que havia atingido a vítima com um golpe de tijolo, após uma briga. A vítima teria ido até a casa da ex-companheira e acusado o cunhado de ter furtado a televisão, dando início à discussão.

O agressor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e a vítima, foi internada em estado grave. Segundo a PM, no hospital os policiais foram informados de que o paciente apresentava afundamento do crânio e que passaria por uma cirurgia, mas não corre risco de morte.