Segurança

Tubarão

Táxi com mais de R$ 20 mil reais em vinhos argentinos é apreendido

Carro estava com mais de 130 garrafas de vinhos sem pagamentos de taxas de importação

15
MAI
2018
| 12h02
12h02
Bárbara Barbosa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem, em Tubarão, um Renault Logan de Curitiba transportando 134 garrafas de vinhos estrangeiros sem pagamentos de taxas de importação. Os agentes abordaram o carro de aluguel em fiscalização de rotina e constataram a presença da carga de bebidas, que totaliza mais de R$ 20 mil.

O passageiro, de 41 anos, disse que pegou o produto em Barracão, Paraná, na fronteira com a Argentina, e levou até Curitiba. Na capital paranaense, segundo suas informações e do motorista, de 53 anos, contratou o táxi para terminar o trajeto até Araranguá, onde entregaria o produto.

O veículo e as bebidas foram entregues à Receita Federal de Florianópolis e o passageiro responderá por descaminho. A eventual coparticipação do motorista será apurada.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma