Segurança

Segurança

Suspeita é detida por porte ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas

Caso foi registrado no bairro Recife, em Tubarão

20
MAI
2018
| 07h48
07h48
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Polícia Militar (PM) de Tubarão recebeu informações de que em uma residência na rua Alvin Mendonça, no bairro Recife, local conhecido por tráfico de entorpecentes, havia uma quantidade expressiva de drogas e armas de fogo, na posse de dois homens que residem no local. A denúncia também indicou que eles são responsáveis pela distribuição e venda do produto.

Ao chegar na casa dos suspeitos, a guarnição conversou com a mãe de um deles,que autorizou a entrada da polícia no local.

Na casa foi encontrado uma mochila, com dois revólveres calibre 32 e seis munições do mesmo calibre e droga, além de uma balança de precisão e rolos de plástico para embalar o produto. Diante dos fatos a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia para esclarecimentos dos fatos.

Leia mais sobre: tubarão, segurança
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade