Segurança

Reunião

Segurança em Içara será debatida no Legislativo

O encontro ocorre na próxima quarta-feira, dia 18, na Câmara Municipal

14
ABR
2018
| 10h15
10h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A necessidade de melhorar a segurança pública no município de Içara, a fim de coibir os delitos que estão assustando a cidade nas últimas semanas, será pauta da reunião solicitada pelo vereador Rodrigues Mendes, o Sapinho.

A reunião ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 18, às 17h30, no Plenarinho Adão dos Santos Moreira, na Câmara Municipal. “A preocupação com os últimos acontecimentos, tem gerado insegurança aos munícipes. Essa reunião é uma forma de acompanhamento e possível apoio desta Casa. Com as informações nós vereadores podemos contribuir com a Polícia Militar, como já tem ocorrido constantemente e gerado resultados positivos”, comentou o vereador Sapinho.

Conforme requerimento aprovado serão convidados o Comandante da Geic Tenente-Coronel Darci Rodrigues Junior, Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara (CDL), Associação Empresarial de Içara (ACII), União das Associações Comunitárias de Içara (UACI) e Conselho Comunitário de Segurança (Conseg).

Colaboração: Assessoria de Comunicação Câmara Municipal de Içara

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?