Segurança

Içara

Quadrilha armada assalta motel

Roubo aconteceu na madrugada desta quarta-feira

10
JAN
2018
| 11h50
11h50
Redação
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Um motel localizada na margem da rodovia Paulino Búrigo, SC-445, em Içara foi assaltado por uma quadrilha armada. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, o porteiro do motel informou que atendeu um veículo branco, que ficou no estabelecimento por cerca de 1h30min. No momento em que o carro passava pela guarita antes de deixar o motel, a vítima perguntou ao casal se tinham consumido algo no quarto. Então, eles disseram para o funcionário ir até o quarto verificar.

Ao entrar no quarto, o porteiro foi rendido por três criminosos encapuzados, que estavam em posse de uma arma longa. A vítima foi amarrada e os assaltantes fugiram levando cerca de R$ 700, o aparelho de som do quarto, um celular, e o equipamento em que estavam armazenadas as imagens do circuito de videomonitoramento.  

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Além de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebês