InternetData CenterAssinante

Polícia Militar de Treviso tem novo comandante

Cerimônia de passagem de comando foi realizada nessa quinta-feira, dia 11
Polícia Militar de Treviso tem novo comandante
Foto: Alexandra Piati
Por Redação Engeplus Em 12/01/2018 às 08:39

A Polícia Militar de Treviso oficializou, nessa quinta-feira, dia 11, a troca de seu comandante. O 2º sargento Celoi Nazário da Rosa, que agora atuará na Polícia Militar Rodoviária, passou o comando ao 3º sargento Murilo Gonçalves. A solenidade foi realizada no Paço Municipal.

“Agradeço aos meus comandantes, pois estou aqui desde 1989, quando comecei na cidade de Siderópolis, e sempre tive todo o apoio que precisei para desempenhar o meu trabalho. Desejo ao Murilo todo o sucesso nessa caminhada”, destaca o ex-comandante.

Celoi atuou na região desde 1989 e teve seu trabalho elogiado pelo comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto. “É um momento ímpar na carreira de um policial militar quando ele assume e quando ele deixa um comando e o 3º sargento Murilo terá uma tarefa árdua aqui, porque é muito fácil arrumar uma casa que está bagunçada, mas é muito mais difícil melhorar uma casa bem arrumada, como é o caso do grupamento de Treviso. Mas confiamos no seu trabalho, sargento Murilo, e agradecemos os anos de dedicação, sargento Celoi”, ressalta Barreto.

Policial Militar desde 1994, Murilo Gonçalves foi promovido a cabo em 2014 e a 3º sargento em 2016, patente que ocupa atualmente. Após ser empossado no comando do grupamento de Treviso, ele falou sobre seus planos à frente da PM do município. “Treviso é uma cidade tranquila e que já tem uma Polícia Militar muito atuante e bem organizada, contamos com um bom efetivo de 10 policiais e mais o comandante, por isso o meu trabalho será de tentar agregar algo novo principalmente em estrutura. Vamos buscar a conquista do nosso próprio quartel, porque hoje utilizamos a estrutura da Polícia Civil, e também reforçar o nosso armamento. A expectativa é a melhor possível”, projeta o novo comandante.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Treviso

Anúncio