Segurança

Mudança

Polícia Militar de Treviso tem novo comandante

Cerimônia de passagem de comando foi realizada nessa quinta-feira, dia 11

12
JAN
2018
| 08h39
08h39
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Alexandra Piati

A Polícia Militar de Treviso oficializou, nessa quinta-feira, dia 11, a troca de seu comandante. O 2º sargento Celoi Nazário da Rosa, que agora atuará na Polícia Militar Rodoviária, passou o comando ao 3º sargento Murilo Gonçalves. A solenidade foi realizada no Paço Municipal.

“Agradeço aos meus comandantes, pois estou aqui desde 1989, quando comecei na cidade de Siderópolis, e sempre tive todo o apoio que precisei para desempenhar o meu trabalho. Desejo ao Murilo todo o sucesso nessa caminhada”, destaca o ex-comandante.

Celoi atuou na região desde 1989 e teve seu trabalho elogiado pelo comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto. “É um momento ímpar na carreira de um policial militar quando ele assume e quando ele deixa um comando e o 3º sargento Murilo terá uma tarefa árdua aqui, porque é muito fácil arrumar uma casa que está bagunçada, mas é muito mais difícil melhorar uma casa bem arrumada, como é o caso do grupamento de Treviso. Mas confiamos no seu trabalho, sargento Murilo, e agradecemos os anos de dedicação, sargento Celoi”, ressalta Barreto.

Policial Militar desde 1994, Murilo Gonçalves foi promovido a cabo em 2014 e a 3º sargento em 2016, patente que ocupa atualmente. Após ser empossado no comando do grupamento de Treviso, ele falou sobre seus planos à frente da PM do município. “Treviso é uma cidade tranquila e que já tem uma Polícia Militar muito atuante e bem organizada, contamos com um bom efetivo de 10 policiais e mais o comandante, por isso o meu trabalho será de tentar agregar algo novo principalmente em estrutura. Vamos buscar a conquista do nosso próprio quartel, porque hoje utilizamos a estrutura da Polícia Civil, e também reforçar o nosso armamento. A expectativa é a melhor possível”, projeta o novo comandante.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Treviso

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Além de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebês