Segurança

Maracajá

Polícia Militar comemora queda acentuada de roubos

Números diminuíram consideravelmente em 2017

11
JAN
2018
| 08h52
08h52
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Em 2017, a Polícia Militar realizou uma longa série de atividades preventivas e de fiscalização na cidade de Maracajá. O resultado apresentado ao final do ano mostra o sucesso desse trabalho.

Analisando os números de 2017, foi constatada uma redução de 78% de ocorrências de roubos em relação ao ano anterior. Em 2016 foram registrados 32 assaltos, e em 2017 foram apenas sete. Não houve ocorrência de roubo nos meses de fevereiro, maio, julho, agosto, novembro e dezembro.

O comandante da 1ª Companhia do 19º BPM, capitão Diego Schwartz, atribui essa acentuada queda aos seguintes fatores: operações policiais realizadas todos os dias, efetivo policial completo na cidade e dedicação dos policiais militares. Outros destaques são o apoio do município na doação de uma viatura, a participação da comunidade através do Conseg e a boa relação com a Polícia Civil da cidade.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Além de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebês