InternetData CenterAssinante

Polícia Civil realiza operação em Criciúma e prende mais de 11 criminosos

Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, em vários bairros da cidade
Polícia Civil realiza operação em Criciúma e prende mais de 11 criminosos
Por Rafaela Custódio Em 19/04/2018 às 12:20

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira, dia 19, nos bairros Boa Vista, Paraíso e Tereza Cristina. Mais de 50 policiais da região Sul participaram da ação que resultou na prisão de 11 pessoas e apreendeu substâncias de maconha, crack e cocaína.

Segundo o delegado André Milanese, a ação iniciou com o cumprimento de sete mandados de prisão contra pessoas envolvidas no homicídio de um homem, que foi espancado na região do trilho e faleceu dias depois no hospital, em março deste ano.

Com dois dos sete envolvidos foram encontrados drogas semelhantes à maconha, crack e cocaína.

Quadrilha especializada em roubo de camionetes é presa

Foram presas quatro pessoas por integrar um grupo especializado em roubos de camionetes de luxo na região Sul do Estado. A investigação iniciou há cinco meses.

Hoje pela manhã foram cumpridas as buscas e apreensões e realizadas as efetivações das prisões.

Criciúma e região vinham sendo alvo de roubos de camionetes e outros veículos de luxo. O grupo vinha atuando com planejamento e organização, com uso de armas de fogo e veículos de apoio. Em razão das buscas, outros materiais foram apreendidos para auxiliar nas investigações. Com as prisões e posterior encerramento das investigações há uma tendência de diminuição destes delitos.

 

Leia mais sobre: