Segurança

Contra o crime

Polícia Civil realiza operação em Criciúma e prende mais de 11 criminosos

Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, em vários bairros da cidade

19
ABR
2018
| 12h20
12h20
Rafaela Custódio
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil realizou uma operação na manhã desta quinta-feira, dia 19, nos bairros Boa Vista, Paraíso e Tereza Cristina. Mais de 50 policiais da região Sul participaram da ação que resultou na prisão de 11 pessoas e apreendeu substâncias de maconha, crack e cocaína.

Segundo o delegado André Milanese, a ação iniciou com o cumprimento de sete mandados de prisão contra pessoas envolvidas no homicídio de um homem, que foi espancado na região do trilho e faleceu dias depois no hospital, em março deste ano.

Com dois dos sete envolvidos foram encontrados drogas semelhantes à maconha, crack e cocaína.

Quadrilha especializada em roubo de camionetes é presa

Foram presas quatro pessoas por integrar um grupo especializado em roubos de camionetes de luxo na região Sul do Estado. A investigação iniciou há cinco meses.

Hoje pela manhã foram cumpridas as buscas e apreensões e realizadas as efetivações das prisões.

Criciúma e região vinham sendo alvo de roubos de camionetes e outros veículos de luxo. O grupo vinha atuando com planejamento e organização, com uso de armas de fogo e veículos de apoio. Em razão das buscas, outros materiais foram apreendidos para auxiliar nas investigações. Com as prisões e posterior encerramento das investigações há uma tendência de diminuição destes delitos.

 

Leia mais sobre: criciuma, polícia civil
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais