Segurança

orleans

Polícia Civil prende assaltantes de entregadores de lanche

Prisão aconteceu na tarde dessa quinta-feira

12
JAN
2018
| 12h51
12h51
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Após investigações, a Polícia Civil de Orleans identificou dois homens que vinham cometendo uma série de crimes de roubo na cidade. O primeiro crime ocorreu no dia 16 de outubro de 2017, o segundo foi no dia 4 de dezembro de 2017 e o terceiro no dia 29 de dezembro de 2017.

Analisando a forma como o grupo agia e com o reconhecimento feito pelas vítimas, foi possível identificar os dois homens que cometeram os crimes.

Segundo a Polícia Civil, os autores praticaram três crimes com violência e grave ameaça às vítimas que eram entregadores de lanches. Os autores ligavam para o estabelecimento comercial pedindo lanche, e ao chegar no local da entrega, rendiam o entregador e subtraíam o dinheiro, lanche e no primeiro crime, até mesmo a motocicleta do estabelecimento.

Na tarde dessa quinta-feira, dia 11, a polícia civil de Orleans cumpriu os mandados de prisão preventiva dos dois homens envolvidos no crime, de 20 e 22 anos. Os criminosos foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Além de uma xícara: o café e sua complexidadePP do sul lança Amin ao governo e presença de Merísio consolida aliançaAtrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebês