InternetData CenterAssinante

Polícia apreende drogas e recupera uma motocicleta furtada em Tubarão

Os policiais apreenderam porções de cocaína e maconha
Por Rafaela Custódio Em 04/12/2018 às 07:18

A Polícia Militar (PM) apreendeu 22g de crack,  43g de maconha, quatro munições de calibre 12 e uma arma de pressão em Tubarão. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 3, no bairro São Clemente. Os policiais ainda recuperaram uma motocicleta que havia sido furtada no município.

Uma guarnição recebeu informações que em uma residência do bairro havia um veículo com registro de furto, com isso, os policiais se deslocaram até a morada e encontraram o automóvel, porém, a proprietária afirmou que o carro teria sido trazido pelo seu filho e um amigo. Os agentes iniciaram buscas pela residência e encontraram os entorpecentes, balança de precisão e plásticos para enrolar a droga.

No momento em que os policiais realizavam as buscas na morada, uma motocicleta com dois homens esteve no local, mas ao verem os agentes, empreenderam fuga. Os policiais perseguiram a moto e abordaram os dois homens. A dupla foi encaminhada à delegacia e no local foi constatado que a motocicleta havia sido furtada instantes antes. A proprietária da morada também foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia mais sobre: