Segurança

Balneário Rincão

PM prende dupla por tráfico de drogas com mais de 40 embalagens de crack

Foram apreendidos também um notebook, monitor e balança de precisão

11
MAR
2018
| 06h54
06h54
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

 Balneário Rincão teve mais um registro, na tarde de ontem, de tráfico de drogas.  As guarnições da Polícia Militar foram acionadas por populares próximo ao local onde estava ocorrendo o crime.

Na chegada da PM a residência indicada, por volta de 16h26, no centro da cidade, um homem de 28 anos teria tentando fugir. Pela atitude suspeita ele foi abordado na sequência.  Um adolescente de 17 anos também foi abordado no local. O jovem alegou a Polícia Militar ser apenas usuário de drogas. 

Foram encontrados na casa 43 embalagens de crack, pronta para venda. O ponto tinha  indícios de itens utilizados para a comercialização dos entorpecentes, como outras embalagens vazias, uma balança de precisão e drogas ainda não embaladas.

Além das 43 embalagens com crack, foram apreendidos um notebook e um monitor, que o autor afirmou ter recebido por negociação das drogas.

A dupla foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas