Segurança

Tráfico de Drogas

PM localiza 12 quilos de maconha escondidos dentro de carro

Infrator teria confirmado que vendia o entorpecente há três meses

26
MAI
2018
| 07h44
07h44
Bárbara Barbosa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu 12 quilos de maconha durante o procedimento de revista veicular na noite de ontem, dia 25, em Tubarão. Cocaína, uma balança de precisão, embalagens e R$ 550 também foram localizados pelos agentes. 

Segundo a PM, ao ser questionado sobre as drogas, o infrator teria confirmado que vendia o entorpecente há aproximadamente três meses.

O autor do crime foi preso e a droga localizada, após rondas de uma guarnição da Polícia Militar de Tubarão no bairro Humaitá. A abordagem ao carro aconteceu após o condutor do Sandero sair de um posto de combustíveis com o farol desligado e ao se aproximar da guarnição, empreender fuga em alta velocidade. 

Em seguida, a PM contou com o apoio do Pelotão de Policiamento Tático (PPT). Os agentes do PPT estavam na região e acompanharam o veículo que foi abordado logo em seguida. 

A guarnição deu voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia de Policia.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade