InternetData CenterAssinante

PM encontra idoso mantido em cárcere privado

Mulher mantinha o companheiro preso dentro de casa
PM encontra idoso mantido em cárcere privado
Por Débora Correa Em 12/03/2018 às 11:28

Um idoso, de 78 anos, era mantido em cárcere privado em uma residência no bairro Morrotes, em Tubarão. Ele foi solto pela Polícia Militar na manhã desse domingo, dia 11. Segundo a PM, o homem estava preso em um quarto, na casa onde morava com a companheira, de 66 anos. Ela o mantinha preso há, pelo menos, 40 dias. Conforme a vítima relatou aos policiais, a mulher não deixava que ele saísse do quarto ou recebesse visitas e, ainda, não o alimentava. O senhor só conseguia comer com a ajuda de um vizinho que comprava alimentos e os entregava pela janela.

Na casa estavam, também, filhos do homem, de relacionamentos anteriores, que moram em Laguna. Um deles, de 43 anos, relatou aos policiais que tentava contato com o pai há pouco mais de um mês, mas sem resposta, se deslocou até a residência, onde foi impedido de entrar.

Na casa os policiais encontraram, ainda, uma quantia de R$ 6454,85, que a senhora guardava em pochetes, proveniente dos aposentos recebidos pelo companheiro. O local também estava em péssimas condições de moradia, com lixo acumulado pelos cômodos.

O homem foi retirado da casa pelos policiais e ficou aos cuidados dos filhos, que o levaram para morar com eles em Laguna. Já a mulher foi conduzida até a delegacia.

Leia mais sobre:
Anúncio