Segurança

Tubarão

PM encontra idoso mantido em cárcere privado

Mulher mantinha o companheiro preso dentro de casa

12
MAR
2018
| 11h28
11h28
Débora Correa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Um idoso, de 78 anos, era mantido em cárcere privado em uma residência no bairro Morrotes, em Tubarão. Ele foi solto pela Polícia Militar na manhã desse domingo, dia 11. Segundo a PM, o homem estava preso em um quarto, na casa onde morava com a companheira, de 66 anos. Ela o mantinha preso há, pelo menos, 40 dias. Conforme a vítima relatou aos policiais, a mulher não deixava que ele saísse do quarto ou recebesse visitas e, ainda, não o alimentava. O senhor só conseguia comer com a ajuda de um vizinho que comprava alimentos e os entregava pela janela.

Na casa estavam, também, filhos do homem, de relacionamentos anteriores, que moram em Laguna. Um deles, de 43 anos, relatou aos policiais que tentava contato com o pai há pouco mais de um mês, mas sem resposta, se deslocou até a residência, onde foi impedido de entrar.

Na casa os policiais encontraram, ainda, uma quantia de R$ 6454,85, que a senhora guardava em pochetes, proveniente dos aposentos recebidos pelo companheiro. O local também estava em péssimas condições de moradia, com lixo acumulado pelos cômodos.

O homem foi retirado da casa pelos policiais e ficou aos cuidados dos filhos, que o levaram para morar com eles em Laguna. Já a mulher foi conduzida até a delegacia.

Leia mais sobre: tubarão, idoso, cárcere
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aprendizado e solidariedade: Aulão do Bem acontece neste sábadoSicredi abraça a doação de sangue no Dia C de CooperarCorolla roubado em Forquilhinha é recuperado em Araranguá Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetas