Segurança

Cárcere privado

PM encontra homem amarrado em construção abandonada em Criciúma

Crime aconteceu na madrugada deste domingo

15
ABR
2018
| 15h44
15h44
Amanda Garcia Ludwig
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Polícia Militar (PM) de Criciúma encontrou, na madrugada deste domingo, um homem com os pés e mãos amarradas dentro de uma construção abandonada no bairro Cristo Redentor, em Criciúma. Segundo a PM, a vítima foi encontrada por volta das 3 horas.

O homem explicou que mora no bairro Jardim União e foi até o bairro Renascer para esclarecer um mal-entendido. Após ter resolvido o impasse, ele foi abordado por cinco pessoas que estavam em um Voyage enquanto ia embora.

A vítima foi colocada no carro e os criminosos jogaram bebida alcoólica por seu corpo. Logo em seguida, o homem foi levado para a construção, onde foi abandonado. Ele foi encontrado cerca de duas horas depois pela polícia.

Leia mais sobre: criciuma, sequestro
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?