InternetData CenterAssinante

Motorista morre em acidente e tem corpo carbonizado

Colisão envolvendo veículo de passeio e caminhão aconteceu nesta madrugada, em Maracajá
Motorista morre em acidente e tem corpo carbonizado
Foto: Divulgação PRF
Por Thiago Hockmüller Em 05/10/2018 às 08:47

Uma fatalidade aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 5, em um acidente de trânsito no km 402,9 da BR-101, no município de Maracajá. Um homem ainda não identificado morreu após colidir um veículo Peugeot 2008, placas de Araranguá, na traseira de um caminhão de Morro da Fumaça. A colisão aconteceu por volta das 4h, no sentido Sul da BR-101. Com o impacto a carga de tijolos caiu sobre o veículo e causou um incêndio que atingiu o carro e a carroceria do caminhão.  

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a retirada do corpo, que já estava carbonizado, e deve apurar se a morte foi ocasionada pelo impacto do acidente ou pelo incêndio. Na manhã de hoje a vítima ainda não havia sido identificada.  

O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, saiu ileso do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros de Araranguá, foram utilizados mais de cinco mil litros de água para conter o incêndio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, responsável pelo patrulhamento no km 402,9, também esteve no local.