Segurança

Capivari de Baixo

Motorista embrigado causa acidente de trânsito

Motorista fugiu do local, mas foi encontrado pela Polícia Militar (PM) de Tubarão

10
JUN
2018
| 08h50
08h50
Heitor Carvalho
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Reprodução internet

Por volta das 17 horas, desse sábado, dia 09, a Polícia Militar (PM) de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima, no bairro Centro, em Capivari de Baixo.

Segundo a guarnição que atendeu ao chamado, ao chegar no local foram informados que o condutor do veiculo Ford Escort, estaria embriagado e teria se evadido do local, em sentido a Tubarão. Os policiais militares efetuaram rondas em buscas do veículo responsável por causar o acidente e encontraram o veiculo parado na Avenida Nações Unidas.

Ao abordar o condutor do veículo, foi constatado que o homem de 22 anos estava em visível estado de embriaguez, apresentando fala arrastada, vestes desalinhada, calça urinada e confusão no depoimento.

A condutora do outro veiculo envolvido, um Fiat Uno foi atendido por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao hospital Nossa Senhora da Conceição.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao homem e conduzido até a central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade